Saturday 2 September 2017

Trend Magic Trading System


Parte 2 EURUSD Trend magic System Paul, Este tópico começou em junho de 2011, mas agora, vejo que você está ativo no kevinator trading systems thread e publica seu comércio usando outro sistema (não usando esta tendênciaMagic). Então eu quero pedir para você, este sistema mágico Trend é confiável o suficiente para negociação ao vivo. Em caso afirmativo, por que você não está ativo neste tópico publicando seu Comércio usando esse sistema (não outra estratégia de sistema). Sim, você pode negociá-lo ao vivo, mas é apenas Não se sentiu certo para mim ... não estava confortável com isso, não posso explicar mais do que isso, sim, o kevinator é bom ... ainda que não esteja agora também com o uso do sistema 123 e dred Não tenho certeza de como funciona a TM atual, mas pelo menos Usado há algum tempo tinha um problema de redação. Problema com a TM vem quando CCI cruza 0-level e TM irá redesenhar, então o que você vê na tabela de histórico não é o que você vê na negociação ao vivo Eu usei TM (na verdade, apenas CCI) em uma EA e resolvi a redessão, programando um parâmetro para Margem de entenda em torno de 0-nível, então dentro desta margem nenhum sinal de buysell é dado somente em cruzamentos cruzados para cima ou para baixo e se o alcance definido como 0 indi funciona como original. Por exemplo, se híbrido for ajustado para 20 indi. Oi, Jani72. Isso é muito interessante. Você pode compartilhar seu indicador CCI personalizado Obrigado, antecipadamente. Eu tenho usado os seguintes indicadores na minha conta com grande sucesso. 1) Supertrend nrp. 2) BB MACD 3) Lote não liso. 4) 3levelsemafor eu uso 15 min char para entrada. Olhe para supertrend e nonlag dot. BBMACD está ligeiramente atrasado em comparação com Nonlagdot. A saída foi meu problema. Eu saio cedo demais se eu usar minhas regras de gerenciamento de dinheiro (1: 1). Se eu usar qualquer um dos indicadores acima para sair, sinto que perco alguns pips. Qual é a melhor estratégia para a saída Obrigado a todos os indicadores maravilhosos. Wots A Diferença entre Trend Magic e Super Trend NRF Diga-me n Como 3levelsemafor work. Trend Magic MT4 Indicator Trend magic é principalmente baseado no indicador de índice de canal Commodity (CCI) original, mas é combinado com o indicador Average True Range (ATR) . Isso torna o indicador mágico Trend mais confiável quando se trata de identificar as tendências. Eu sei que alguns comerciantes usam esse indicador para determinar os níveis de stop-loss. Essa é uma boa escolha porque você não gostaria de manter uma posição uma vez que a tendência está a reverter. Como negociar com Trend Magic: - Trend linha mágica tem que ser azul e a barra de preços tem que fechar acima da linha mágica Trend. - A linha mágica precisa deve ser vermelha e a barra de preços deve fechar abaixo da linha mágica Trend. Trend Magic MT4 Indicador 8211 é uma ótima solução para suas paradas. Se você não sabe como configurar o Sto pin, sua estratégia use esse indicador. Na verdade, você pode construir toda a estratégia de negociação com base nesse indicador

No comments:

Post a Comment